Rodrigo Savarís reassume a presidência da CDL de Xaxim até 2020

Uma cerimônia intimista marcou a posse da nova diretoria da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). O ato aconteceu na noite última sexta-feira (17), na sede Max Som Eventos. Participaram da solenidade autoridades locais, representantes da imprensa e os novos dirigentes da entidade. Foi reconduzido ao cargo de Presidente, o empresário Rodrigo Savarís.

A posse dos novos dirigentes foi dada por Gilberto Badalotti, Vice Presidente de Serviços da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) e por João dos Santos, Diretor Distrital do 5º Distrito. Também prestigiaram o ato o Presidente da Câmara de Vereadores de Xaxim, Inácio Brach; e o Presidente da Aciax – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim, Emerson Borin.

A eleição da nova diretoria da CDL de Xaxim, ocorreu no final de 2018, no entanto, o grupo preferiu adiar a festiva de posse para focar em trabalhos e ações que já estavam planejadas e que tiveram o envolvimento da entidade nestes primeiros meses do ano. Durante o discurso de posse, Rodrigo Savarís, salientou que o grupo pretende inovar frente à gestão da entidade. “Nossa meta é promover um salto de crescimento no comércio de Xaxim, para isso, estamos traçando ações diferenciadas, com a intenção aproximar os associados e incentivar a população à prestigiar o comércio local,” afirmou.

A CDL de Xaxim foi fundada no ano de 1978. Hoje, a entidade conta com aproximadamente 500 associados. Além de Xaxim, a entidade tem representação em Lajeado Grande, Marema, Irati, Formosa do Sul e Quilombo. Com muita competência e dinamismo, a CDL, através da Diretoria e colaboradores, é reconhecida pelos associados e comunidade como uma entidade sólida e segura. A missão desta entidade, é atender, representar e integrar os associados com serviços e informações, desenvolvendo o comércio e valorizando o consumidor.

Diretoria da CDL de Xaxim 2019-2020

Presidente: Rodrigo Savarís

Vice-Presidente – Solange Oro

Diretor Financeiro – Marcelo Cardoso