Aplicativo facilita a participação na campanha da CDL de Xaxim

A participação na campanha “Natal Encantado – Um sonho de Natal,” está ainda mais fácil. Um APP – aplicativo para smartphones está permitindo o cadastro mais rápido dos consumidores (que precisa ser feito uma única vez). O melhor de tudo, é que as pessoas que se cadastraram na premiação do ano passado, já estão concorrendo – basta atualizar os dados.
O sistema também permite scanear cupons pelo QRCode, consultar cupons lançados, o regulamento, as empresas participantes, as datas de sorteios e os ganhadores. A promoção da CDL de Xaxim (Câmara de Dirigentes Lojistas), vai sortear até dezembro, mais de R$ 40 mil em vale compras.
O APP desenvolvido pela FCDL/SC (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Cantarina), tem o objetivo de gerenciar as informações da promoção. O sistema gratuito está disponível para iOS 10.0 ou posterior, iPhone, iPad e iPod touch.
Cadastro pelo site
Para quem preferir, segue disponível o site natalencantado2018.com.br, para cadastro e registro dos números da sorte. O próximo sorteio acontece neste sábado (08), quando o comércio de Xaxim atenderá das 08h às 12h e das 13h30min às 17h. Até dezembro acontecerão sorteios de mil reais em todos os Sábados D, sendo cinco vale compras de R$ 200,00 em cada sorteio. O encerramento da promoção será no dia 31 de dezembro, quando serão sorteados R$ 30 mil em vale compras, sendo prêmios de R$ 2 mil; R$ 3 mil; R$ 5 mil; e R$ 20 mil.
Durante toda a campanha, profissionais da entidade estarão à disposição para auxiliar consumidores no cadastro on-line dos cupons. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 3353-2395.