Associados da CDL de Xaxim têm condições diferenciadas de crédito no Sicredi

Como maneira de incentivar o desenvolvimento do comércio local, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), mantém uma parceria com o Sicredi. A instituição financeira cooperativa, possui produtos e serviços completos para MEIs (Micro Empreendedores Individuais), pequenas, médias e grandes empresas.

Através da parceria com o Sicredi, empresas associadas da CDL de Xaxim, podem acessar linhas de crédito diferenciadas, com taxas de juros exclusivas. Conforme a diretoria da CDL, as facilidades do Sicredi oferecem oportunidades para que os empresários melhorem as lojas, tenham capital de giro e fomentem as vendas deste final de ano.

Mais informações sobre todas as facilidades oferecidas pelo Sicredi, podem ser obtidas pelo telefone 49-3353-5567.