Campanha Natal Encantado tem novos ganhadores em Xaxim

No último sábado (06) aconteceu mais um sorteio da campanha de prêmios Natal Encantado 2018. Foram sorteados cinco vale compras de R$ 200,00 cada. Os ganhadores foram:

– Carina Dedonatti (Cooperalfa);

– Luiza Ferro Silva (Lojas Miranda);

– Gabriela Gaio (Lojas Miranda);

– Janete Mariani Mocelin (Eletro Tudo); e

– Franciele Turelli (Lojas Miranda).

No próximo sábado (13), acontecerão mais cinco sorteios de R$ 200,00 cada. Para concorrer basta efetuar cadastro no site natalencantado2018.com.br (pessoas que se cadastraram no ano passado, só precisam atualizar os dados). Cada R$50,00 em compras no comércio participante, dá direito à um cupom da sorte.

Aplicativo

A participação na campanha “Natal Encantado – Um sonho de Natal,” está ainda mais fácil. Um APP – aplicativo para smartphones está permitindo o cadastro mais rápido dos consumidores (que precisa ser feito uma única vez). O melhor de tudo, é que as pessoas que se cadastraram na premiação do ano passado, já estão concorrendo – basta atualizar os dados.

O sistema também permite scanear cupons pelo QRCode, consultar cupons lançados, o regulamento, as empresas participantes, as datas de sorteios e os ganhadores. A promoção da CDL de Xaxim (Câmara de Dirigentes Lojistas), vai sortear até dezembro, mais de R$ 40 mil em vale compras.

O APP desenvolvido pela FCDL/SC (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Cantarina), tem o objetivo de gerenciar as informações da promoção. O sistema gratuito está disponível para iOS 10.0 ou posterior, iPhone, iPad e iPod touch. Informações complementares, diretamente na CDL de Xaxim – 3353-2395.