CDL de Xaxim divulga oficina gratuita sobre empreendedorismo e finanças

Xaxim – De 14 à 19 de maio acontecerá a Semana Nacional do Micro Empreendedor Individual. Para marcar o período, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), juntamente com o Sebrae, a Prefeitura de Xaxim e a Credi Amai, vão promover uma oficina com o tema “Sei controlar meu dinheiro. O evento será gratuito no dia 16 de maio (quarta-feira).

A programação acontecerá no Centro de Eventos do município, às 19h e os interessados podem obter mais informações através do telefone 49-3330-2801. O Presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savaís, explica que essa é uma oportunidade ímpar, especialmente para os Micro Empreendedores Individuais. “A oficina orientará os participantes para desenvolver o planejamento empresarial, através da utilização do fluxo de caixa no dia a dia e a importância de se efetuar o controle diário de entradas e saídas da empresa, dentre outras informações,” esclarece o Presidente.