CDL de Xaxim informa comerciantes sobre coleta de lixo

Deixar a cidade limpa e organizada. Com essa intenção a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), informa sobre a coleta de lixo durante a semana e aos sábados. O trabalho é feito pela empresa CRI e a orientação é para que os empresários fiquem atentos aos horários, antes de realizar o descarte nas lixeiras.

A diretoria da CDL de Xaxim explica que o recolhimento do material reciclável e orgânico, é feito de segunda a sexta-feira, das 12h até às 17h, a partir do centro da cidade. Já nos sábados, a coleta é feita das 13h30 até às 16h30, iniciando pelos bairros e terminando no centro da cidade.

Conforme o Presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, o trabalho privilegia a área central da cidade, onde se concentra grande parte do comércio. “Para manter as ruas limpas, a empresa de coleta de lixo criou um roteiro com horários especiais, que beneficiam o centro da cidade. No entanto, é necessário que os empresários prestem atenção aos horários antes de colocarem o lixo nas lixeiras. Além de dar destino correto para material orgânico e itens recicláveis, o trabalho com horários definidos visa contribuir com os lojistas e empresários, que podem deixar as empresas organizadas,” afirma Rodrigo.