CDL de Xaxim informa: Sábado é dia de “Recicla Xaxim”

Acontece neste sábado (03), mais uma edição do “Recicla Xaxim” – iniciativa que visa promover o descarte consciente de lâmpadas e equipamentos eletrônicos inservíveis. A ação que conta com o apoio da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), é organizada pela Prefeitura, em parceria com o Senai e Conselho Municipal de Saneamento Básico.

Rodrigo Savarís, Presidente da CDL de Xaxim orienta os associados e a comunidade local, para que aproveitem a oportunidade. “Celulares, baterias e computadores antigos, peças e componentes eletrônicos, eletrodomésticos queimados, aparelhos quebrados, lâmpadas e demais itens inservíveis, poderão ser entregues na Praça Frei Bruno, das 8h às 12h. Voluntários e integrantes das organizações envolvidas no evento, estarão trabalhando para receber o lixo eletrônico. Essa é uma oportunidade ecologicamente correta para descartar materiais que estão armazenados nas empresas e residências,” alerta o dirigente.

A CDL de Xaxim lembra que será Sábado D, com atendimento até às 18h, neste sábado (03) e no sábado seguinte (10).

• Dia dos pais: CDL de Xaxim espera crescimento das vendas

• Educação foi tema de evento promovido pela Prefeitura de Marema e CDL de Xaxim

• CDL de Xaxim e Prefeitura de Marema promovem palestra show nesta quarta-feira