CDL de Xaxim informa sobre horários de atendimento do comércio no período de carnaval

Garantir tranquilidade para os consumidores. Com esse objetivo a CDL de Xaxim (Câmara de Dirigentes Lojistas), informa sobre os horários de atendimento neste período de carnaval. De segunda (04) até quarta-feira (06), os horários serão diferenciados, conforme o segmento de atividade de cada empresa.

De acordo com informações da CDL, os horários de funcionamento foram definidos em convenção coletiva entre os sindicatos patronal e dos trabalhadores. A maioria dos estabelecimentos abrem normalmente na segunda-feira, não atendem na terça-feira e terão atendimento facultativo na quarta-feira pela manhã.

Confira alguns horários:

– Bancos, Correio, Previdência Social: Não abrem na segunda e terça-feira. O atendimento será retomado na quarta-feira, a partir das 13h;

– Comércio em geral: Lojas abrem normalmente na segunda-feira; não abrem na terça-feira; terão atendimento facultativo na quarta-feira de manhã e normal após o meio dia;

– Supermercados: Abrem normalmente;

– Rede Municipal e estadual de ensino: As aulas retornarão somente na quarta-feira à tarde;

– Prefeitura de Xaxim e demais departamentos públicos: O atendimento voltará somente a partir de quinta-feira (07).

• Rodrigo Savarís reassume a presidência da CDL de Xaxim até 2020

• Comunicação foi tema de palestra da CDL de Xaxim para mais de 150 pessoas

• Palestra discute inovação e competitividade