CDL de Xaxim ouvirá associados sobre sábados D e horários de Natal

A CDL de Xaxim (Câmara de Dirigentes Lojistas), convida os associados para uma assembleia. Será na próxima sexta-feira (08), às 7h30min, no auditório da Atrax. Na oportunidade serão levantadas sugestões de dias para Sábados D e para horários de atendimento no período de Natal e final de ano.
O Presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, explica que a assembleia tem como finalidade o debate de ideias. “Anualmente essas datas são decidas através de uma convenção coletiva entre o Sindicato dos Comerciários e o Sicom (Sindicato do Comércio de Chapecó e região). Neste ano, antes de seguirmos para a convenção coletiva, queremos ouvir os associados, levantar propostas e sugestões. Reforçamos que o levantamento dessas sugestões, vai servir como proposta para uma negociação entre os sindicatos. Todos os associados estão convidados,” avisa o Presidente.