CDL de Xaxim prepara eleição da nova diretoria

Uma assembleia geral ordinária da CDL de Xaxim (Câmara de Dirigentes Lojistas), está marcada para o próximo dia 09 de novembro. Em pauta estará à eleição da nova diretoria e do conselho fiscal para o biênio 2019/2020. O encontro acontecerá na sala de reuniões. Todos os associados estão convocados.

A convocação, do Presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, está sendo feita em conformidade com os artigos 22, 39, 19, II e 25, do Estatuto Social da entidade. A primeira convocação está marcada 07h15min, com a presença de metade mais um do número total de membros associados. A segunda convocação está programada para as 07h30min, com qualquer número de associados presentes.

A diretoria da CDL de Xaxim comunica que a inscrição de chapas deve ser efetivada em até vinte dias antes da data prevista para a eleição. A inscrição deve ocorrer em horário comercial, junto à secretaria da entidade. As condições e requisitos para concorrer aos cargos estão previstas no Estatuto Social da entidade.

Uma assembleia geral extraordinária também foi convocada pelo Presidente da CDL de Xaxim, para o próximo dia 23 de outubro, na sala de reuniões da entidade. A intenção é eleger os membros que irão integrar a comissão eleitoral – responsável por acompanhar todo o processo de eleição da nova diretoria e conselho fiscal. A primeira convocação está marcada para as 07h15min, sendo necessária a maioria absoluta dos associados efetivos em dia com as obrigações financeiras junto à CDL. A segunda convocação ocorrerá às 07h30min, com qualquer número de associados presentes.