CDL de Xaxim prepara grande campanha de prêmios para o Natal

A partir de agosto, quem comprar nas empresas associadas da CDL de Xaxim (Câmara de Dirigentes Lojistas), vai concorrer à grandes prêmios da campanha “Natal Encantado, seu sonho de Natal.” Neste ano, as chances de ganhar vão aumentar e o valor dos prêmios também será ampliado – serão R$ 40 mil em prêmios e 50 chances. Os sorteios acontecerão em todos os sábados D.

Conforme a Diretoria da CDL de Xaxim, a campanha de Natal está sendo desenvolvida com a temática: “A fantástica fábrica de chocolates,” (https://youtu.be/jexHKaOGOlA). As regras da promoção foram decididas durante uma assembleia com associados (ocorrida em maio). “Decidimos que o procedimento de cadastro dos participantes seguirá informatizado (como ocorreu no ano anterior); aumentaremos o número de pessoas premiadas, através do sorteio de mais vale compras e da realização do sonho dos ganhadores, já que cada pessoa sorteada, poderá escolher o sonho que deseja realizar com o valor do prêmio. Todos os valores deverão ser gastos no comércio associado, possibilitando um incremento na economia local,” explica o Presidente da entidade, Rodrigo Savarís.

A CDL de Xaxim já está cadastrando empresas associadas interessados em participar da Campanha Natal Encantado 2018. Mais informações, podem ser obtidas na entidade, 3353-2395.