Notícias

CDL de Xaxim projeta ótimas vendas neste Dia das Mães

                     Xaxim – O Dia das Mães está chegando e as lojas estão preparadas para oferecer as mais variadas opções de presentes. Em Xaxim, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), estima que as vendas promovam um grande incremento na economia local. No país, a Confederação Nacional do Comércio (CNC), estima um movimento de R$ 9,4 bilhões em produtos e serviços este ano – volume 4,3% maior em relação às vendas de 2017.

            Em Xaxim, o comércio atenderá em horários especiais nessa semana: na sexta-feira (11), até às 20h e no sábado (12), até às 17h. Conforme o Presidente da CDL, Rodrigo Savarís, as lojas estão decoradas e preparadas com várias promoções para marcar o Dia das Mães. “Vitrines criativas e anúncios de preços especiais estão sendo vistos no comércio. Algumas lojas de confecção estão apostando nos modelos de inverno, mas há outros setores, que também estão preparados com variedade e amplos itens em destaque. A certeza é que não faltarão opções, ainda mais com o horário especial do comércio, neste sábado,” afirma Rodrigo.

Para o comércio em geral, o Dia das Mães é tido como a segunda data de maior venda para o comércio – só perde para o Natal.

Notícias
  • CDL de Xaxim divulga os últimos sorteados da campanha Natal Encantado

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL de Xaxim comemora sucesso da 2ª edição da Feirinha Noturna  

    Continue lendo Clique e leia
  • 2ª Feirinha Noturna acontece nesta noite em Xaxim

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais