CDL de Xaxim promove palestra excelência no atendimento ao cliente

Acontece nesta quarta-feira (21), mais uma capacitação organizada pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). O evento objetiva potencializar o conhecimento das equipes para alavancar as vendas neste final de ano. A palestra com o tema “Excelência no atendimento ao cliente,” está marcada para às 19h30min, no Auditório Super Alfa. As vagas são limitadas.

A palestrante será Neidi Krewer Cassol, Mestre em Administração de Empresas, Educadora, Pesquisadora, Consultora e LIFE Coach. O Presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, explica que a meta do treinamento é “conscientizar colaboradores e atendentes de que o atendimento de excelência é fundamental, principalmente diante de um mercado competitivo, onde são explorados produtos similares. Diante disso, o diferencial é a atenção ao cliente nas organizações,” avalia o Presidente.

A palestra vai trabalhar os seguintes pontos: O serviço de atendimento como diferencial; atender, cuidar e encantar o cliente; a postura adequada no atendimento; a construção de relacionamentos para a entrega de valor; servir com excelência; fidelizar. A capacitação é destinada principalmente para atendentes, vendedores, gerentes e todos os profissionais que entram em contato com o cliente.

A CDL de Xaxim vai oferecer desconto no valor dos ingressos para equipes empresariais. Mais informações, diretamente na entidade – 3353-2395.