Notícias

CDL de Xaxim realiza palestra de oratória com foco no atendimento

“Como conquistar o cliente com uma comunicação eficaz.” Esse é o tema de uma palestra de oratória que está sendo organizado pela CDL de Xaxim (Câmara de Dirigentes Lojistas). O evento acontecerá na próxima quinta-feira (18), a partir das 19h30min, no auditório em anexo ao mercado do Superalfa. Os ingressos custam a R$20,00. Para grupos acima de cinco pessoas, o valor será de R$15,00 cada. Haverá premiação para o maior grupo participante.

De acordo com a diretoria da CDL de Xaxim, o objetivo do evento é socializar técnicas e aplicação de conceitos à comunicação (verbal e não-verbal), proporcionando mais assertividade no relacionamento com clientes. O instrutor será Emmanoel José Lourenço – Jornalista, Especialista em Comunicação Integrada e Marketing; Especialista em comportamento e gestão de pessoas; Atuação como professor universitário em cursos de graduação e pós-graduação, Consultor empresarial e palestrante. Também é diretor da Lourenços Assessoria e Consultoria em Marketing, Comunicação e Gestão de Pessoas e instrutor de workshops pela Federação Catarinense de Dirigentes Lojistas/FCDL e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo – Sescoop/PR/PR/RS.

Conforme a programação, o evento visa instigar os participantes à conhecerem os tipos de público; combater à inibição e o medo de falar em público; processo de comunicação; falar com desembaraço e sem constrangimentos; obter dicas para ser objetivo e conciso; convencimento e persuasão; falar de improviso; saber ouvir e escutar; empatia; o corpo fala (comunicação não-verbal); requisitos de uma boa comunicação oral (entonação, dicção, respiração, ênfase).

Para mais informações e aquisições de ingressos, entre em contato com a CDL de Xaxim, telefone 3353-2395.

 

Notícias
  • Holding Familiar é colocado em pauta pela CDL e ACIAX

    Continue lendo Clique e leia
  • Rodrigo Savarís reassume a presidência da CDL de Xaxim até 2020

    Continue lendo Clique e leia
  • Comunicação foi tema de palestra da CDL de Xaxim para mais de 150 pessoas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais