CDL Empregos disponibiliza vagas e cadastro de currículos em Xaxim

Já está funcionando a plataforma digital CDL Empregos – um site gratuito para publicação de currículos e busca por vagas de emprego. A CDL de Xaxim (Câmara de Dirigentes), coordena o sistema no município. Para ter acesso às vagas publicadas, basta que o candidato faça o cadastro. As informações são disponibilizadas para mais de 40 mil empresas associadas ao sistema CDL.

“Todas as pessoas interessadas em divulgar currículo, podem usar o sistema,” afirma o Presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís. O dirigente reforça que a plataforma é gratuita e de fácil acesso. “Basta acessar o site da entidade, www.cdlxaxim.com.br e clicar no link “CDL Empregos,” ou ainda acessar diretamente o endereço www.cdlempregos.cdl-sc.org.br. Havendo dúvidas ou dificuldades no uso, as pessoas podem entrar em contato com a CDL de Xaxim,” explica.

Empresas

Qualquer empresa pode anunciar uma vaga de trabalho no site. “As vagas publicadas ficam disponíveis para todos os candidatos cadastrados. O sistema CDL Empregos é um excelente banco de dados para seleção de currículos. Para utilizá-lo, basta que a empresa entre em contato com a CDL de Xaxim, pessoalmente ou pelo telefone 3353-2395,” orienta o Presidente Rodrigo Savarís.