Dia dos Pais: Comércio de Xaxim está preparado com ótimas opções de presentes

Uma das datas mais populares do calendário brasileiro é o Dia dos Pais. Neste ano, a comemoração será em 12 de agosto. Lojas e vitrines já estão sendo decoradas para marcar a data. Além de um dia para homenagear figuras fundamentais na vida de qualquer pessoa, a data também é uma ótima oportunidade para o comércio alavancar as vendas no segundo semestre.

Em Xaxim, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), está divulgando uma campanha publicitária da FCDL/SC e do SPC (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas e do Sistema de Proteção ao Crédito). A ação de mídia fala de presença de novas famílias, participação e o mais importante: o amor entre pais e filhos.

O Presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, avalia que as principais estratégias para atrair os clientes nesta data, são: as promoções, propagandas e facilidades de pagamento. “Sabemos que os segmentos do comércio estão cada vez mais competitivos, por isso, apostamos em boas promoções e na divulgação. Hoje, as redes sociais são grandes aliadas e os empresários devem aproveitar essa ferramenta,” sugere o Presidente.

Neste mês de agosto, as empresas associadas da CDL de Xaxim, que aderiram a campanha Natal Encantado 2018, já estarão distribuindo cupons. Os primeiros sorteios acontecem no dia 04 e dia 11 (que será sábado D, com atendimento até às 17h). Em cada sábado, serão cinco vale compras de R$ 200,00 cada. Acesse o site e cadastre-se: natalencantado2018.com.br.