WhatsApp Business será assunto de oficina organizada pela CDL de Xaxim

Para as empresas nunca foi tão fácil estar em contato com os clientes. O desafio é usar as ferramentas de comunicação de maneira assertiva. Para auxiliar empresários, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), vai promover uma oficina de Whatsapp Business Marketing. Será na próxima terça-feira (23), no auditório da Atrax. As vagas são limitadas.

O Presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savarís, explica que a oficina será realizada em parceria com o Sebrae. “Nossa intenção é orientar sobre as funcionalidades e segredos da nova versão do WhatsApp para negócios; como configurar o perfil profissional; como criar mensagens e respostas automáticas, de forma simples e na prática; como enviar mensagens para até 256 clientes ao mesmo tempo, sem usar grupos; como criar um link do seu WhatsApp Empresarial para redes sociais e website; dentre outras dicas.

A facilitadora do curso será Veridiane Endres. A profissional tem mais de sete anos de experiência em marketing digital e é administradora credenciada do Sebrae SC em Negócios Digitais. O investimento para a oficina é de R$ 49,00 para associados da CDL e R$ 98,00 para não sócios. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3353-2395 ou pelo WhatsApp 99958-1927.